Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Este bolo de cenoura é realmente uma delícia. A cobertura simples de chocolate torna o bolo uma excelente opção para um chá da tarde ou café da manhã.

Ingredientes
Massa
2 unidade(s) de cenoura picada(s)
2 xícara(s) (chá) de açúcar
3 unidade(s) de ovo
1 xícara(s) (chá) de óleo de soja Sadia  
2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
Cobertura
2 colher(es) (sopa) de margarina Qualy Sadia  
4 colher(es) (sopa) de água
4 colher(es) (sopa) de chocolate em pó
4 colher(es) (sopa) de açúcar

Modo de preparo

Massa
Bata os quatro primeiros ingredientes da massa no liqüidificador . Em seguida, misture a farinha de trigo e o fermento em pó.
Asse em fôrma tipo para pudim, média, untada e polvilhada com farinha de trigo, em forno a 150°(médio).
Cobertura
leve a margarina ao fogo até derreter. Misture os demais ingredientes, mexendo até soltar da panela. Faça furinhos no bolo de cenoura com o garfo e jogue a cobertura ainda quente.









Explicação:
Agoora você me pergunta: Mas porquê bulhufas você postou uma receita de bolo nesse blog?
Eu respondo: Porque eu não agüento mais trabalhar... esse blog tem 4 editores mas durante as férias só quem trabalhou nesta m*rda foi eu, enquanto aqueles 3 responsáveis vagabundiavam eu ficava em frente ao computador postando piada sem graça e copiando post de outros blogs, então o post de hoje vai ser essa receita aí mesmo, se quizerem beleza, se não quizerem ok.
Ass: Editor